A Black Dragons vai participar de dois campeonatos neste final de semana, jogando com times diferentes cada dia, em cada campeonato. Para quem anda perguntando nas redes sociais o motivo, vamos explicar:

pointblank1

Sábado acontece o Desafio RedZero, campeonato presencial em São Paulo, na Max5, onde vamos estrear nossa nova lineup com Koyote e Patoxy no lugar de Jhow e Jonn. Como já explicamos anteriormente, nossos 2 jogadores preferiram se afastar do Point Blank para tentar a vida no CS:GO, dando a vaga para nossas novas contratações.

No domingo, no entanto, temos a grande final do CNPB, a qual nos classificamos ganhando da 2Kill na última rodada por 2 mapas a 0. Neste campeonato, nossa lineup será: Forever, Fox, Fzn, Jhow e Jonn. O motivo de jogarmos a CNPB com nossa lineup antiga é que nas regras do campeonato não é permitido a troca de jogadores.

Independente da lineup, independente se é Koyote e Patoxy ou Jhow e Jonn, somos a Black Dragons, todos nossos jogadores são da nossa família e vamos dar sempre nosso melhor para ganharmos ambos os campeonatos.

#CONFIA #GOBD