Depois dos campeonatos passados de Rainbow Six Siege, BGL e Elite Season 03, o time tomou a decisão de mudar seus integrantes para a nova temporada que está por vir ano que vem. Quatro jogadores foram retirados do time com o intuito de formar uma equipe mais forte para o cenário. Esses jogadores são:

  • Ramon ‘’Gorbiinhu’’ Dutra
  • Renzo ‘’Pkzera’’ Labre
  • Jean ‘’Und’’ Vitor
  • Cauê ‘’N3xus’’ Guabiraba

lineup-mudanca

A decisão foi tomada pela a capitã do time Cherrygumms com ajuda de dois de seus parceiros de equipe, visando uma reestruturação da lineup. A atual lineup tem em sua formação o jogador Leo ‘’ziG’’ Duarte e José ‘’Bullet1’’ Victor.

A nova equipe ainda não foi anunciada devido a janela de transferência da próxima temporada ainda não ter começado, mas espera-se grandes mudanças. A saída de players foi feita pela equipe e não pelos jogadores.

Nota:

Agradecemos todo o apoio e carinho investido em nós e saibam que visamos sempre o melhor para o time. Espera-se uma nova fase para o cenário de R6 da Black Dragons, e tomamos decisões difíceis e dolorosas ao retirar esses jogadores que criaram um laço e carinho muito grande com a organização, mas decisões tem de ser tomadas visando um bem maior. Muito obrigado por todo o empenho que vocês tiveram com nosso time, saibam que escreveram parte de nossa história e que nunca iremos retirar vocês de nossa família.