Em 2016, tivemos grandes novidades e conquistas ao longo da história da Black Dragons, principalmente em Rainbow Six Siege, jogo em que nossa querida Cherrygumms se lançou, começando a nova era da bd. Depois de muitas reestruturações, campeonatos que não conseguimos nos classificar e desafios, resolvemos montar uma lineup para começar 2017 com muito dedicação e bala!

15732572_1657800547850535_6644255789067647482_o

Em nossa última publicação sobre lineup de R6, anunciamos a saída de 4 jogadores: Ramon ”Gorbiinhu” Dutra, Renzo ”Pkzera” Labre, Jean ”Und” Vitor e Cauê ”N3xus” Guabiraba. Assim, mais novos jogadores foram cotados e contratados para representar o manto Black Dragons:
André ‘Nesk’ Oliveira (ex-INTZ)
Lucas” Yuuk” Rodrigues (ex-UNITED)
Leone ”oNe” Kayque (ex-UNITED)

Contratamos e compramos o passe de dois jogadores do antigo Team-UNITED, Leone ”oNe’ Kayque e Lucas ”Yuuk” Rodrigues. Como o contrato do jogador André ”Nesk” Oliveira estava para acabar dia 30 de dezembro, decidimos chamá-lo para nossa organização no final do ano, fazendo com que fosse mais um motivo de não jogar os Invitationals de R6, como mostra a matéria sobre o campeonato.

Anunciamos, também, mais um reforçode reserva:

Diogo “Diogo1” Vieira (ex-paiN Gaming)

Ex-jogador experiente do paiN Gaming, tendo levantado a taça do primeiro campeonato da Elite na Season 01 pelo time Team-UNITED, Diogo vem como reserva, ao lado da Nicolle ”Cherrygumms” Merhy.

E, como todos os grandes times, não se conquista campeonato sem ajuda técnica de sabedoria e experiência. Por isso, a Black Dragons tem o orgulho de anunciar seu mais novo reforço como Coach:

André “Sensi” Kaneyasu (ex-SantosDEX)

Ex-coach do time da Santos.Dexterity, Sensi vem com uma bagagem de dois campeonatos conquistados (BGL 02 e Season 03).

Os campeonatos provavelmente devem voltar em Março, anunciaremos assim que soubermos as datas oficiais, e até lá nossos jogadores irão se empenhar o máximo possível para levantar o caneco na próxima Season que está por vir.