Depois do recente anúncio da contratação da nova lineup de CS:GO, estreamos na Liga Pro Gamersclub com vitórias atrás de vitórias e terminamos o campeonato como campeão invicto.

liga-pro-csgo

A final aconteceu na noite de sexta, terminando apenas na madrugada de sábado. Em um jogo disputado e com várias revira-voltas, a Black Dragons enfrentou a Demonio na final da Liga Pro Gamersclub, ganhando de 2 a 1 e consagrando-se o único time tri-campeão da liga Gamers Club e Games Academy, como era conhecida a liga até meados de 2016.

bd-demonio1

A partida começou preocupante para a equipe da BD, com a Demonio abrindo 10 a 4 de TR no mapa Cache e deixando nossos torcedores desesperançosos. Mas, para delírio da grande maioria dos espectadores que torciam para nossos mitos, viramos o mapa e fechamos bem com 16 a 12.

bd-demonio2

No mapa Cobblestone foi diferente, com uma partida acirrada do começo ao fim, mas infelizmente com a Demonio levando no overtime e fechando em 19 a 15.

bd-demonio3

No último mapa da final, Train, a lineup da Black Dragons deu um grande susto na torcida, começando a partida abrindo incríveis 13 a 2 de CT, mas deixando a Demonio encostar no placar depois da virada de lados. A Black Dragons não deixou chegar no OT e fechou em 16 a 14, encerrando a liga com uma belíssima campanha invicta.

Lineup campeã:

Yuri ‘yuurih’ Gomes
Marcos “Junyn” Junior
Francisco ”cqntrol” Reis
Raian “g0d” Morimoto
Matheus ‘dem0’ Yokomizo

Com 3 títulos Gamers Club / Games Academy, passamos a frente da G3X, Innova e ProGaming, todos com apenas 2 títulos.