01Neste domingo (01), começou a segunda temporada do Brasileirão de Rainbow Six Siege, campeonato o qual fomos campeões da primeira edição. Tudo feito presencialmente, o campeonato é gravado e transmitido simultaneamente através dos canais da Ubisoft e-Sports.

No primeiro confronto, enfrentamos a Pain Gaming, que mostrou ter estudado muito o jogo e se empenhado para a vitória. Ganharam o primeiro mapa Chalet, mesmo na prorrogação, por 6×4. O segundo confronto no mapa Fronteira, por sua vez, seguiu a mesma intensidade. Contudo, conseguimos emplacar o mesmo resultado de 6×4, levando para o último e terceiro mapa, Kafe Dostoyevsky. Neste mapa, mostramos superioridade nos detalhes, conseguindo uma grande vantagem e uma vitória com bastante diferença de resultado: 5×2.

Com esse resultado, conseguimos pontuar 3 pontos no Brasileirão, ficando em primeiro lugar na tabela, juntamente com a Nox Gaming, que também pontuou 3 pontos nesse dia. Enfrentaremos, no domingo (22) a Encore E-sport , no segundo jogo da tarde, às 17h.

O Brasileirão Rainbow Six 2017 acontece entre os dias 24 de setembro e 3 de dezembro. O torneio tem transmissão ao vivo nos canais da Ubisoft eSports no Twitch e no YouTube.