Em dezembro vai acontecer o primeiro grande campeonato de Overwatch brasileiro e nossa lineup foi uma das primeiras convidadas a participar. Reunindo oito das melhores equipes do cenário, o Old Spice Overwatch Tournament vai ser o maior torneio de Overwatch até agora.

oldspice1

As partidas irão começar dia 9 de dezembro, seguindo uma sequência de jogos toda sexta-feira e sábado, a partir das 20hrs, pulando somente a semana de Natal e Ano Novo, com transmissão oficial no canal da IGN Brasil no Twitch.

As partidas online serão disputas eliminatórias até as semifinais, que ocorrerão na nova arena de eSports do IGN, em São Paulo, com capacidade de até 250 espectadores e uma temática do mundo de Overwatch.

O torneio dará R$ 50.000,00 de premiação em dinheiro, sendo dividido da seguinte forma entre os times: 40% primeiro lugar, 25% segundo, 10% terceiro, 8% quarto, 7% quinto, 5% sexto, 3% sétimo e 2% último colocado.

As equipes adversárias convidadas são: Dogma Melody Warrios, First e-Sports, Goldeon Glory Gaming, Keep Gaming, Santos Dexterity, SemXorah Gaming e Team Innova.

Nossa lineup atualmente é a mais forte do cenário de Overwatch Latino Americano, tendo conquistado a maior parte de todos os campeonatos, inclusive o NVIDIA Overwatch Challenge, que aconteceu na BGS desse ano em setembro.

Durante o campeonato, o Twitch da IGN Brasil irá disponibilizar entrevistas e novidades dos jogadores da Black Dragons, que são:

Eduardo “duduzera” Macedo (capitão)
Felipe “likera” Ruiz
Renan “alemao” Moretto
Vitor “krepsker” Krepsky
Rodrigo ‘’Kuroky’’ Kröber
Mateus “neil” Kroeber
Felipe ‘’Baba1u’’ Soares (coach)

Novos jogadores irão ser contratados até o campeonato, mas ainda não foi aberto o período de liberação dos jogadores.