Neste sábado passado, aconteceu o primeiro Invitational de quatro para uma classificatória para o Mundial de Rainbow Six Siege em janeiro, e o Black Dragons não participou na modalidade PC. Tomamos essa decisão junto com os jogadores devido a dois principais motivos:

anunciooo

Primeiramente, nossa nova lineup ainda não pode ser anunciada, devido ao fato de um jogador ainda estar sob contrato com sua atual organização, então não podemos anunciar, tampouco jogar com a equipe.

O segundo motivo, e o mais importante, é pelo fato do nosso jogador José ”Bullet1” Victor não ter completado sua maioridade, não podendo assim participar da classificatória online, tampouco do Mundial.

Não achamos justo trocar nossa equipe somente para jogar um evento, ainda mais com aqueles que se dedicaram o ano inteiro, antes mesmo das temporadas começarem, dia e noite, somente pelo fato de não ter idade. Nossa decisão, na verdade, foi decisão interna com os antigos e novos jogadores, que não pensaram duas vezes em tomá-la.

Pedimos o apoio e compreensão de nossa família e, claro, a torcida para nossa equipe de XBOX que está firme e forte na competição, inclusive ficando em segundo lugar na primeira classificatória, faltando somente mais um passo para entramos nas quatro equipes classificadas para o mata-mata.

Para quem ainda não sabe, nossa lineup de XBOX teve uma mudança desde sua última Season, e agora é formada por esses mitos:

Lucas “Thmz” Lima (capitão)

João “zV1ttex” Lima

Kevin “Devil” Varella

Matheus “Cear4” Borges

Paulo “godoY” Batista

Reservas:

Denilson “knight” de Campos

Vinicius ”Danger” Alves

 

Nossa lineup de PC será anunciada na véspera de ano novo! Fiquem atentos aos fogos de artifício!