Em outubro foi anunciado na DSX o primeiro grande campeonato de Overwatch no Brasil, o Overwatch Oldspice Tournament. Com premiações de até R$50 mil reais, a Black Dragons foi um dos primeiros times a ser convidado a participar do torneio.

dsc_0231

Começa hoje, dia 09, o campeonato, seguindo uma sequência de jogos toda sexta-feira e sábado, a partir das 20hrs, pulando somente a semana de Natal e Ano Novo, com transmissão oficial no canal da IGN Brasil no Twitch. As partidas online serão disputas eliminatórias até as semifinais, que ocorrerão na nova arena de eSports do IGN, em São Paulo, com capacidade de até 250 espectadores e uma temática do mundo de Overwatch.

O torneio dará R$ 50.000,00 de premiação em dinheiro, sendo dividido da seguinte forma entre os times: 40% primeiro lugar, 25% segundo, 10% terceiro, 8% quarto, 7% quinto, 5% sexto, 3% sétimo e 2% último colocado.

Foram chamados, inicialmente, 6 times para participar do torneio:

Black Dragons, WS e-Sports, First e-Sports, Keep Gaming, SemXorah Gaming e Team Innova.

Abriu-se duas novas vagas para o campeonato, sendo chamadas as equipes da Santos Dexterity e Dogma e-Sports, que futuramente trocou para Cube e-Sports.

Durante o campeonato, o Twitch da IGN Brasil irá disponibilizar entrevistas e novidades dos jogadores da Black Dragons, que são:

Eduardo “duduzera” Macedo (capitão)
Felipe “likera” Ruiz
Renan “alemao” Moretto
Vitor “krepsker” Krepsky
Rodrigo ‘’Kuroky’’ Kröber
Mateus “neil” Kroeber

Reservas:
Felipe ‘’Baba1u’’ Soares (coach)

Herofly (segundo reserva)

Venha torcer com a gente nas transmissões oficiais! Lembrando que em todas as lives, será dada uma key do jogo para um telespectador!